Evolução da Teoria do Absurdo

"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada. "

(Clarice Lispector)


Eu escrevo para expulsar meus fantasmas;
Eu escrevo para matar o tempo enquanto ele não me mata;
Eu escrevo porque com o lápis e o papel nas mãos eu não preciso ser somente eu;
Eu escrevo porque sou a mocinha das minhas estórias;
Eu escrevo porque a minha história aqui pode ter o tom e o teor que eu desejar;
Eu sou aqui a dona dos meus persnagens, encarno a cada um com unhas e dentes, depois eu os abandono, visto outra roupa, outra carapuça, enceno um drama e depois caio na gargalhada, porque tudo na verdade é cínicamente inventado, ridiculamente copiado.

Post mais verdadeiro da Carol, encarnando o personagem de Miss Violet
http://a-insustentavel-leveza-de-ser.blogspot.com/2009/08/escrevo.html


O personagem Leonardo ... sofreu evoluções de acordo com as fases de suas farsas. Provavelmente, a Carol foi acumulando experiência a cada safra de novas vítimas e o personagem foi elaborado a partir de gostos, vivências das pessoas ludibriadas. É inevitável fazer confidências, compartilhar o dia-a-dia, sentimentos, coisas íntimas quando se conversa no msn. Por isso, ela sabe detalhar, com precisão, fatos rotineiros, viagens, situações famíliares, tudo obtido através dessas confissões. E fica fácil para identificar sua escrita , impregnada de nossa subjetividade e detalhes imperceptíveis para quem está de fora, mas difícil para os outros acreditarem de qual lado está a verdade. A estória é bem complicada e digerir tudo, leva tempinho.

Ainda existem muitas vítimas da Carol por aí. A maioria delas tem vergonha de se identificar e até aceitar o embuste, porque fere a vaidade da gente. Decepciona saber que você confiou sua intimidade a uma pessoa falsa. Muita gente parabenizou, escreveu posts, mensagens de celular parabenizando o tal Teórico pela chegada do seu amado filho Davi. Muitas pessoas se entristeceram, até uma delas ficou 3 dias chorando pela morte do Dr. Leonardo Araújo Pinto. Eu não sei se ela é muito esperta ou nós que somos muito burras, ingênuas demais para acreditar nas suas palavras tão dedicadas, músicas enviadas, emails, atenção total para entender seus "amigos". Ela assume o perfil de um homem idealizado para mente feminina, exatamente porque é uma mulher. Agora venhamos e convenhamos, que homem bonito, inteligente, bem de vida, viajado (e agora casado) estaria dedicando grande parte de seu tempo, como médico, dando sopa no msn?

A grande habilidade da Carol é saber o momento certo para o "ataque". Ela rende suas presas quando estão vulneráveis com alguma carência pessoal: fim de um relacionamento amoroso, baixa auto-estima, solidão. Geralmente, prefere mulheres mais velhas, mães. Se você é jornalista, advogada, assistente social, psicóloga, bióloga, cuidado, está na linha de fogo.

Comparem a evolução dos perfis fakes e vejam como não somos loucas ou invejosas. Bem, apesar de todas as evidências, se você preferir acreditar nos personagens da Carol...
Santa ingenuidade Batman!

Leonardo Araújo Pinto
Médico ortopedista, mineiro, erradicado no Rio de Janeiro, por volta de 30 anos, morou em Portugal, polêmico, irmão da Carol (sim, ela por ela mesma), convalecia de um trágico acidente de carro, inclusive vivia numa cadeira de rodas. Sua ex-mulher chamava-se Sintia, tinha uma enteada chamada Gabriela. Comentava diariamente nas comunidades de orkut como MPB, Bandidos e Mocinhas, PGM, de onde conseguia a maioria de seus contatos no msn. "Namorava" a L1, que se envolveu a ponto de cometer o gravíssimo erro de viajar nas loucuras da Carol, admitindo publicamente que o conhecia pessoalmente, inclusive que era seu marido e até hoje, infelizmente, leva a fama de ser cúmplice. Pois largou a "esposa" L1 e se envolveu com L2, sua amiga de comunidade, que por sua vez, largou o namorado real pelo virtual e quando marcaram o esperado encontro, antes do aniversário dele, dia 29/04 teve a trágica notícia de que ele foi assassinado num assalto à mão armada em sua casa. Descobriram a farsa porque os amigos queriam prestar homenagem ao colega morto, indo ao funeral, mas nunca acharam o cemitério. E a Carol? Foi a pessoa que deu a notícia, com muito pesar a comunidade. Detalhe: os telefonemas para a namorada partiam do telefone celular e fixo da mesma, que jurou de pé junto nunca ter conhecido o Leonardo Araújo, que era seu irmão e morava na mesma cidade. A PGM se revolta e monitora agressivamente o Fake. The end.

Blogs (extintos):
Vagos Pensamentos
Ponto de vista de um maluco
Gotas Diárias de sentimentos

Leonardo Cesar de Jesus Werneck
(esta pessoa não tem CPF, já que não consta no banco de dados da Receita Federal)
depois disso, dizia que era Leonardo Gonçalves Lessa,
depois Leonardo Gonçalves Medeiros.
A princípio estudante de Jornalismo , depois fez vestibulinho e passou em Medicina! 32 anos, faz aniversário dia 29/04,  mineiro de Uberaba,  ou seria Uberlândia? morava no RJ e em Portugal por um ano, depois mudou-se para  Guarulhos, depois Teresópolis, 3 filhos: Thiago, 13 anos, Maria Luiza 12 (fruto de uma relação extra-conjugal)e Maria Eduarda, 7 anos (fruto da recaída com a ex), tinha uma ex-esposa professora de Português, Sintia Brandão, com quem se casou quando tinha 17 anos e era sua professora e uma enteada chamada Gabriela. Curiosamente, a mãe de Leonardo chamava-se Lucia Brandão (que era médica cardiologista e realmente existe porque é professora da UNIFESO, onde a Carol fazia Fisioterapia, mas terminou no primeiro ano, porque não podia pagar. Será que a ex-esposa era sua prima? rs). Sofreu vários acidentes quase fatais, um de carro (aliás, sempre tinha o carro do ano), outro de moto, correu risco de morte e ficou se recuperando numa cadeira de rodas. Fez cirurgias no pé, para ajeitar o pino, devido a sequelas do acidente. Teve problemas cardíacos, renais, no ouvido. Aliás, era hipocondríaco, vivia reclamando de dores, um saco. Gostava de jogar Volley e esportes, vascaíno, é fascinado pelo mar.
A Carol apresentou Leonardo à A. através de blogs. Mais tarde, A. se tornaria a namorada virtual de Leonardo, mas como a moça morava fora do Brasil, à época, o encontro entre eles foi adiado por um bom tempo. Paralelamente tinha outros "flertes" virtuais, como M., e foi desmascarado pelas duas. Carol usava fotos do amigo virtual de seu irmão Mateus para compor o personagem do filho, Thiago. Sua voz foi analisada por peritos e comprovadamente é de uma mulher modificando a voz para parecer masculina. Além de outras provas como ligações telefônicas às vítimas de contas telefônicas de número fixo em nome de Maria Carolina Machado Martins.

Blogs:
Sound of Silence
A força de não ter força
Lost Inside me
Stream of Counciousness
Pérolas Blônicas e Cháticas
Mais do Mesmo
Somewhere only we know
Outside me

Leonardo Gonçalves Brandão, Dr. Aburdo, O Teórico
Mineiro de BH, nascido em 29/04, 33 anos, mora no RJ, médico Pediatra, formado pela Universidade de Coimbra, marido de Cintia Brandão (Miss Violet), professora de Português, pai de 2 filhos: Luiza, de 12 anos e Davi, recém-nascido e prematuro, gerado ao som de Moment of Surrender, após o Show do U2 em Dublin! Adora jogar volley, fascinado pelo mar, vascaíno.  Morou em Belém, no Japão de 2007 a 2009 e lá fez pós-graduação em Cirurgia não-sei-de-quê e ao mesmo tempo trabalhava numa montadora de veículos (haja tempo e disposição, né? O nick deveria ser Superman). Teve um tórrido caso de amor com uma brasileira quando morou no Japão. Viajou para Chile, Barcelona, França. Ama U2, foi ao Show do REM, mas deu os ingressos para os "amigos" (fakes) Priscila e Felipe Siqueira, que se conheceram no Show e vão casar e adivinha quem vai ser o padrinho?


Blog:
Oficial: Teoria do Absurdo

Qualquer semelhança, não é coincidência.

4 comentários:

Mary disse...

Foi ao show do R.E.M.?
Vai dizer que foi em Porto Alegre????
EU fui ao show do R.E.M.!!!
Ela nem conhece o R.E.M. de longe...
É mesmo uma pobre coitada.

P_. disse...

" ... gerado ao som de Moment Of Surrender, após o Show do U2 em Dublin ..."

Peraí..


ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah


aaaaaaaaaaai, Deus.. me dá pausa pra tomar fôlego..

ahahahahahahahahahahahahahahahahahhahaha!!!


Essa guria é muito sem noção!
De inglês ela só sabe as cores e os números e mal!

Vai ver que ela viu um duende Irlandês, tomou um chá alucinógeno e viajou para a terrinha nublada. Só se for assim mesmo.

Essa garota SEQUER foi a Petrópolis, do lado de Teresópolis. Imagina se foi pra Europa. ahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahah


RI-DI-CU-LA.

Anônimo disse...

Ridícula é pouco pra ela.
Tem que colocar essa pilantra atrás das grades

Anônimo disse...

Ela agora se chama Hugo Knupp , e o resto da historia é 99% igual. Médico , Mineiro , rico etc etc.
Olha ela aqui:
https://plus.google.com/106710900238962927296/about

Postar um comentário