A volta

Nunca pensei publicar mais nesse blog novamente. Abrindo emails antigos, recebi denúncias de pessoas que foram enganadas por mais personagens criados pela mente doentia da Maria Carolina e postarei aqui links esclarecedores sobre as novas farsas. Infelizmente, continua acontecendo.

Os personagens agora mudaram de nome, mas continuam praticamente com o mesmo enredo. Um médico que usa o nome de Hugo Guimarães Drodowski ou Hugo Knupp. Eles não existem.

Mais uma vítima escreve este post: A morte de Hugo Guimarães Drodowski





Tem até perfil no facebook: 






3 comentários:

Marcio tavares disse...

Graças a seu blog esse pesadelo pode ser resolvido!! Não custa nada avisar as pessoas sobre essa doente. Ela sente prazer em machucar as pessoas. Faz de tudo para bagunçar ainda mais a cabeça de suas vitimas. Esse Hugo Knupp( Carolzinha) é um doente mental psicopata. Vive uma vida de escuridão , na verdade não vive , vegeta atrás de um computador e um celular ao seu lado. Absorve a historia de pessoas na internet e tenta se passar por elas. Essa loucura dela faz mal psicológico as suas vítimas. Ela continua usando esse fake Hugo Knupp tanto que as atualizações são recentes. Mulheres cuidado , internet é como o mundo real , existem pessoas de bem como existe psicopatas. Infelizmente uma dessas psicopatas cruzou o caminho de minha familia e fez um mal enorme.
Torço para que a Carolzinha se de muito mal algum dia. Não é possível alguém fazer tanto mal as pessoas e sair assim impune .Marcio Tavares

conceje tec news contabilidade disse...

Só Deus pararia essa loucura....

Anônimo disse...

Apenas agora em 2018 descobri que o Hugo Cohen Knupp não existe e demorei para acreditar.Foram mais de 3 anos de amizade e viagem para SP sem ver o amigo virtual. Havia tantos detalhes, falava ao telefone...etc são tantas coisas....que tudo é um grande choque. É coisa demais que nem cabe aqui.

Postar um comentário