Nota

Prestem atenção: Os personagens da Carol existem porque as pessoas acreditam nele.

Quando muitos ignoram os avisos e continuam comentando nos posts, alegando interesse apenas no conteúdo da escrita ou porque não se sentem enganados, contribuem para a manutenção da farsa.

O intuito não é obter popularidade através de uma situação constrangedora. Mas sim evitar o sofrimento de outras pessoas do bem que buscam no mundo virtual, uma ferramenta em busca de amizades, cultura e informação. Há vários meios saudáveis de expressar a criatividade, ter entretenimento e diversão na internet, sem jogar com os sentimentos, destruir sonhos, manipulação. Não esperamos que as pessoas manifestem-se contrárias a ela. Mas, sim solidariedade, respeito e um pouco de sensibilidade com quem acredita no ser humano.

Difícil estar na pele de quem sofreu. Muitas estórias tristes como essas, jamais serão contadas, por medo, vergonha, descrença de muitos. A marca permanece por um bom tempo, uma sensação de impotência,  descrença, solidão toma conta de tudo.

Ninguém está imune. As pessoas que caíram neste conto-de-fadas são inteligentes e bem sucedidas profissionalmente.

Um dia pode acontecer com alguém que você gosta muito.

3 comentários:

P_. disse...

Todo cuidado é pouco. Fato!

A menina disse...

O problema todo é esse, ninguém acredita q algo assim vai acontecer. Essas pessoas te pegam no seu momento de fragilidade. Eu conheço ao menos 8 mulheres enganadas, e todas são inteligentes, bonitas, tem bons empregos. Não é quem ela engana, mas o momento que escolhe.
Divulgar os casos para evitar novas vítimas é a melhor arma. Essas pessoas saem impunes pq contam com nossa vergonha e medo, e isso so nos faz mais vitima ainda.
A qquer uma que duvide de nossas historias, temos provas de que é verdade. Alguém tente pedir pra essas pessoas aparecerem na webcam!

Anônimo disse...

Xto com problema a minha ñ aprova o meu namoru porq ele e casado mas ele me ama ele faz tdo que eu controla-me bastante ate paga o meu estudo faz tdo que um casal d namorado faz e eu amo ele me sentir amada e feliz mas a minha familia ñ aceita e eu vou cmpletar anos ele vai dar uma festa d arromba pra mim ele traça futuro comigo além d namurado e um amigo

Postar um comentário